quarta-feira, 24 de março de 2010

Auto Imagem


"Olhe para si e pergunte:
Eu estou  satisfeito com meu desempenho até o momento?
Você se considera uma pessoa bem sucedida?
Que imagem você tem de si mesmo?
Será que não é a imagem de um azarado, fracassado,
pobre e perdedor?
A situação atual de sua vida nada mais é que
o fruto de seus pensamentos do passado.
Se você quer saúde, concentre sua mente na saúde.
Se você quer ser uma pessoa vencedora,
 imagine sempre grandiosos sucessos.
Mas você não deve pensar somente no que quer. Crie uma auto-imagem
que você já tem, que você já é.
Tenha uma auto-imagem clara e definida
'Sou um vencedor, sou capaz'.
Se te imaginares um ser triste e sombrio, assim te tornarás.
Porém, se te imaginares um ser brilhante e poderoso,
assim tu serás, pois a mente é criadora onipotente.
Lembre-se: 'A riqueza de cada pessoa é a soma
dos pensamentos grandiosos que ela conseguiu
reter na sua mente. Podemos dizer então que a riqueza de cada um
é a projeção da mente'.
Acredite: Você é um vencedor! Repita para você mesmo:
'Ninguém pode vencer por mim!'."




Esse é um pequeno texto dos Irmãos B. Ribeiro encontrado no livreto
Eu Preciso Saber: Mensagens Positivas. Resolvi utilizá-lo para ilustrar melhor
a postagem anterior. Espero que seja útil a
quem tá precisando de um "gás" na sua vida. Bjuuuuussssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário